domingo, 23 de setembro de 2012

6º dia fé

                                                                                                                                                                                         uma palavra tao pequena capaz de destruir a doença de maior nome , 

pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose   
(doença provocada pela aspiração de cinzas vulcânicas)  mas essa fé precisa nascer em nossos coraçoes pois ela quem nos protege ela é escudo para nossas vidas mesmo que venha enfermidades, depressao, miseria , morte é a fé na palavra de Deus que me fara vencer todos os dardos do inimigo, pois para cada um dos meus problemas tenho uma promessa contra eles e creio  ``que nao muralhas que ficaram de pe diante de mim , pois estou firmada em cristo``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário