terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2014 o ano do Duplo animo

''O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos''

Hoje é o penúltimo dia do ano, e como no ano passado vou resumir aqui o ano que esta acabando, é ,infelizmente duas  palavras resumem  o meu ano de 2014, ANIMO DOBRE. Isso inconstância, tive dias em que  minha fé quase tocou o céu e outros que não tive fé alguma. Duvidas; isso mesmo, um ano cheio delas, não soube se iria ou se ficava, se projetava ou deixaria tudo acontecer naturalmente, não sabia se tomava frente ou se correria pro fundo. E no meio de tantas duvidas foi exatamente onde fiquei no meio. Não ,não sou uma pessoa bipolar, as pessoas ao meu redor não percebem esse duplo animo, essa guerra acontece dentro de mim. Em 2013 passei por uma situação  que mudou minha rotina,onde tive que recomeçar, na verdade essa foi a palavra que mais usei ,fiquei lutando contra o desanimo, e todos os dias recomeçava, não fazendo daquela situação um quadro de enfeite,não,não coloquei minha experiencia ruim em uma moldura pra ficar lamentando por ela todos dias, aprendi muito com toda a situaçao, ganhei muito tambem, mas algo que ainda nao sei o que é me impede de caminhar de querer ir em frente , que ainda me faz desistir .
...e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração." Tiago 4:8 E exatamente tudo que preciso pra 2015 limpar o meu coração.

33 comentários:

  1. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. b1d9c67ed9e68681c4b62f301d88f0b7
    website kurma
    website kurma
    sms onay

    ResponderExcluir
  2. Thank you for your explanation, very good content. 8c859e0033031a250552d21bb3ecfa4f
    altın dedektörü

    ResponderExcluir