domingo, 23 de setembro de 2012

5º dia confiar ,adorar e consagrar

Entao, estes de consagraçao tem sido dias em que verdadeiramente tenho ouvido o Senhor falar ao meu coraçao de uma forma tao clara, a palavra de Deus é fiel e nunca voltara vazia, 
E neste dia aprendo que esperar e crer que a vontade de Deus  sera feita, assim como foi com Noe, ele confiou e Deus cumpriu sua promessa, adorar a Deus independente das circunstancias , orar pelos meus amigos assim como fez , e buscar sempre ao Senhor sendo fiel a ele de todo meu coraçao rejeitando todos os manjares oferecidos pelo mundo como fez Daniel.
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaias 55 :11.
Amo esse versiculo e creio nesta palavra.
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Isaías 55:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário