segunda-feira, 12 de julho de 2010

incrivel.......

Sera que a senhora Edna saberia me dizer o que esta na moda para o verao 2010?
tenho uma loja e vou começar a fabricar  tenho pesquisado bastante a respeito de moda, nossa, como é facinante! Estou muito feliz pois encontrei blogs que sao um maximo todos os dias parendo algo novo.As veses sinto  vontade e nessecidade  de fazer um curso de estilista,preciso saber tudo.
encontrei um vestido maravilhoso,na verdade  com uma estampa incrivel,mas fico com medo de mandar fabricar e nao vender.O que vcs acham?

25 comentários:

  1. Que graça de peça, parabéns por mais esta criação. Uma beleza.
    O blog é uma graça. Bjs e faça uma visitinha no meu blog tb, vou adorar receber um recado seu. bjs e bom fim de semana. Thaís thaisecoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma comunidade de moda no Orkut, se lhe interessar, dê uma passadinha lá, você pode conseguir muitas idéias. Tem links de várias grifes de moda feminina. Se chama Estilo e Moda Feminina e está neste link:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87153176

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não tenha medo de ousar, se joga nisso que vai dar certo! O vestido é lindo, eu usaria!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. q graça seu blog ...amei conhecer ...me visite tbm qdo quiser
    beijinhos e fique com deus linda

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o vestido simplismente lindo e é o que ta no auge, vestido cumprido e listrado eu pessoalmente achei lindo.

    ResponderExcluir