segunda-feira, 24 de setembro de 2012

7º dia a sós com Deus

Bom dia querido diario, quero compartilhar aqui a alegria de mais um dia na presença de Deus, como é bom fazer da palavra de Deus meu principal alimento, como tenho aprendido a cada mensagem ministrada nos cultos.
Cada um de nos temos um valor muito precioso pra Deus, somos especias e o desejo do senhor nao é so nos abençoar e sim encontrar em nos verdadeiros filhos, ter comunhao ,falar e ouvir, engana se a pessoa que pensa que o Todo poderoso, Deus que criou ceus e terra nos vê como criaturas apenas, nao, ele nos vê como filhos e quer ser visto como Pai, quer que tenhamos liberdade de entrar em sua presença sem medo e sem reservas, que o tempo em que estiverem juntos que nao seja so para pedir mas tambem para reconhecer quem Ele é ,e adora lo.Nao é necessario voce estar na igreja para fazer isso, meus momentos mais lindo com Jesus eu estava no meu quarto.



Obs: experimente ficar a sos com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário