sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quais sao os projetos de Deus pra voce ?

 Isso mesmo, quais sao os projetos de Deus pra sua vida ? voce sabe? talvez voce me responda os planos de Deus pra mim é que eu seja feliz e tenha o melhor desta terra é isso quea biblia diz, com certeza o Senhor tem o melhor para seus filhos, mas assim como nos colocamos no papel ou em uma cartela todos os nossos pedidos e projetos para o ano de 2012, e se Deus fizesse uma cartela com pedidos pra  que vc realizasse?
 Deus nos fazendo pedidos para 2012. Estive pensando sobre isso, e o que sera que Deus quer de mim para o proximo ano? e a resposta veio em sua palavra srsr Deus é fiel!!!!!
 
...que Cristo habite pela fé nos vossos corações, a fim de que, estando arraigados e fundados em amor,
 possais compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
 e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios até a inteira plenitude de Deus.Efesios 3:17-19

Ele com certeza quer que eu conheça o seu amor ,a grandeza do seu amor por mim, que eu reconheça que a morte de Jesus foi a maior prova de que Ele me  ama ,Ele morreu para que eu pudesse ter acesso direto a presença de Deus, entende? Jesus morreu para ter a minha amizade ,para que nos pudessemos nos falar face a face , rsrsr isso é demais, nao ha mas nada que me impeça de ter intimidade e entrar na presença de Deus.
Entao cheiguei a conclusao que o plano de Deus é me abençoar, responder todos os meus pedidos de oraçao, mas essas bençaos serao apenas consequencia de uma  vida de  comunhao com o Pai.

Um comentário:

  1. Olá passei para conhecer o blog. Que Deus continue abençoando para que vidas sejam alcançadas através de sua vida. Abraços.
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir