terça-feira, 3 de janeiro de 2012

D D D D D



Doze Decretos de Deus para Dois mil e Doze

1. Deus me abençoou para abençoar as famílias da terra. Gn 12:3
2. Já tenho o sim de Deus em todas as suas promessas. 2 Co 1:20
3. Eu escolho ouvir a voz d Deus, por isso as bênçãos me alcançam.
Dt 28:2
4. Deus me deu poder e habilidade para prosperar. Dt 8:18
5. Sou abundantemente abençoado e tudo o que faço, onde estiver.
Dt 28:8
6. Eu louvo ao Senhor e a minha juventude se renova como a da águia.
Sl 103:5
7. O poder do Espírito Santo em mim manifesta o infinitamente mais
de Deus. Ef 3:20
8. A vida abundante de Jesus em mim frustra os intentos malignos.
Jo 10:10
9. Eu sou filho d Deus, porque recebi a Cristo pela fé. Jo 1:12
10. Estou reinando em vida, pela graça e justiça de Deus em Cristo.
Rm 5:17
11. Cristo me ama.Receber a revelação da grandeza do seu amor me leva `a plenitude d Deus. Ef 3:19
12. Eu sou abençoado porque leio, ouço e pratico o que está escrito na
Palavra. Ap 1:3

Imprima estes decretos e proclame-os em voz alta todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário