quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

comunhao ,amigo secreto com discipulos

Nesta terça feira dia 20/12 reunimos nossos discipulos em nossa casa para termos nossa ultima comunhao ,deste ano é claro, foi uma noite muito boa , com muita carne assada e  coca cola rsrsr como uma boa discipuladora sempre alertando minhas discipulas a gordura é do senhor kkkkkk tivemos tambem um amigo secreto improvisado rsrrsr coloquei algumas frutas e verduras em uma esta coberta com uma sacola preta de maneira que ninguem pudesse ver a fruta que pegaria e apos pegar essa fruta ou verdura compara la com seu amigo secreto  foi muito engraçado, rimos bastante, comemos bastante ops, eu nao, estou de regime !
Estou muito feliz pois Deus colocou pessoas maravilhosas para andarem  conosco [eu e meu esposo] estamos aprendendo muito, pois IDE e fazei discipulos , cuidar e amar é o nosso maior prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário