terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Resumindo 2013



Esse ano não foi fácil , foi um ano onde uma das minhas orações foi respondida.

Sempre ao dobrar meus joelhos em minhas orações  dizia : senhor quero ser um vaso em suas mãos , e no inicio  o Senhor permitiu que eu fosse quebrada em pedaços , chegou ao ponto que pensei não ser Deus, mas a minha fé não foi abalada em momento algum, pelo contrario me acheguei mais perto de Deus, teve momentos que me senti como terra seca , achei que não daria mais frutos.

Teve dias que chorei escondido, que senti estar afundando em minhas lágrimas, em busca de respostas.

Orava pedindo direção e ousadia pra me levantar e seguir em frente, mas acho que havia tampões em meus ouvidos, não havia repostas só perguntas, a única certeza que tinha era que o meu dono,o meu rei ,o meu Senhor estava ali do meu lado, sentia  Ele me colocando no colo enxugando as minhas lágrimas e me dizendo que estava tudo no seu controle.

So Ele sabia o que se passava no meu coração, so Ele poderia me dar forças pra recomeçar ,reconstruir e voltar a sonhar.

Ler a bíblia pra mim se tornou momentos de ouvir a voz Deus, de ficar atenta a cada cada palavra, e Ele sempre fiel, e depois de tanto silencio pude ver que além de enxugar as minhas lágrimas Ele trouxe repostas
 Jô capítulo 11 verso 13 ao 20                                 
''Então você andará de cabeça erguida, puro, firme e sem medo.

Você não se lembrará dos seus sofrimentos, que serão como águas passadas que a gente esquece''.

 Momentos como esse se repetia a cada dia que me voltava pra buscar o Senhor,tomei a decisão de buscar no senhor o propósito pra minha vida, por que fui criada? onde ELE queria me usar ? 
por 40 dias  com a ajuda do  livro  Uma vida com propósito,comecei a clamar por essa resposta e com o passar do dias fui percebendo que o propósito de Deus pra mim estava se cumprindo , o propósito de interceder por minha família ,cuidar e amar minha casa, nunca vi tão claro a palavra de Deus se cumprindo de forma tão transparente na minha vida, ''Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós''... era isso que estava acontecendo todos os dias.

Mas aquela dor e tristeza insistia em ficar , mas entendia que tudo estava colaborando para meu crescimento apesar de estar vivendo como diz em 
sl 80:5 vivendo de lágrimas. Não queria continuar vivendo assim ,deixando que as tristezas destruíssem meus sonhos, preciso me levantar ,preciso ousar e lançar tudo no mar do esquecimento.
E novamente a palavra recomeço. Sempre achava que havia recomeçado mais as tristezas e a saudade me faziam voltar atrás ,voltar pro chão.

Senhor o Senhor quebrou faz me de novo, olha eu descendo pra casa do oleiro outra vez,pedindo por misericórdia ,faz me de novo meu Deus.

E hoje depois de tantos dias na casa do oleiro, estou como vaso novo  fui ,quebrada, virei barro ,fui levada ao fogo, virei vaso novamente.

2014  quero ser usada pelo Senhor e entender o seu propósito pra minha vida, estou pronta Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário