segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Começe o ano do jeito certo!

 




Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Bíblia Sagrada - Eclesiastes 3.1
Estamos no final do ano e quero lhe dizer que o mês de dezembro e o mês de janeiro são os períodos de tempo mais importante do ano, porque é fundamental o começo e o final das coisas.

A forma como você vai terminar este ano será decisiva para a sua vida, a poderosa palavra de Deus diz que o final é melhor que o começo, sabe por que? Porque o gostinho da vitória está no final para as mulheres que se determinam a se esforçarem até o fim e as mulher que tem inteligência espiritual sabem que um ano está sempre conectado com o outro.

É por isso que desde que Deus me deu algumas estratégia para usar no mês de dezembro confesso que quando coloquei-as em prática os anos que se seguiram foram bem mais produtivos em relação aos anteriores...
COMO VAI SER O SEU FINAL DE ANO?

No mês de dezembro duas coisas podem acontecer com você: ou você fica triste porque teve algumas percas durante o ano ou porque muitas das suas promessas ainda não aconteceram, fica sensível porque algumas pessoas que você gostaria que estivessem perto não estão, isso sem falar daquelas musiquinhas de natal que são no mínimo extremamente depressivas e talvez seja por isso que muitas mulheres se suicidam nessa época do ano.
Ou você fica eufórica, quer comprar o mundo, sai andando de loja em loja desesperada por algo, não perde nenhuma festinha, não para de pensar no que seja necessário para estar maravilhosa na festa de fim de ano ou aquela viajem e com isso o seu mês de dezembro passa que você nem vê.

Confesso que em alguns anos eu fui a mulher triste em outros eu fui a mulher eufórica, contudo nunca havia parado para projetar e me preparar para o ano que Deus estava trazendo sempre estava entretida com outras coisas.

SEJA A MULHER DE VISÃO DE FUTURO
Deus criou os marcos para delimitar as fases de nossa vida, na verdade a cada ano novo que surgi a mensagem que Deus traz com ele é esta: Ei mulher eu estou te dando uma nova oportunidade!

Como é bom receber uma nova oportunidade de Deus, a palavra do Senhor diz que não devemos perder as oportunidades da vida porque elas passam.

Por isso independete de como foi o seu ano é fundamental você estar preparada para o começo de um novo tempo, quando percebi essa verdade já há alguns anos deixei de ser esse dois modelos de mulheres e me tornei uma mulher de visão de futuro, e o meu mês de dezembro mudou drasticamente.
O COMEÇO É O ALICERCE DE TUDO

Começar também é importante... começar certo vai garantir um ano de sucesso, muitas respostas de Deus para nossas vidas estão lá no começo, por isso certa vez o Senhor Jesus disse: no começo não era assim..., você consegue imaginar como será o ano de uma mulher que começa uma fase de vida bêbada, depremida ou pertubada?

Mulher de Deus por estas razões o Ministério Feminina vai estar trazendo algumas estratégias para você terminar e começar o ano do jeito certo, alguns post novos e outros que fazem parte de nossa coletânea dos anos anteriores. Isso será meio caminho andado pra você romper em 2013. Vamos lá! aguarde os próximos posts.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário