sexta-feira, 3 de maio de 2013

17º dia o corpo de cristo

Como é bom viverem unidos os irmaos.....

Como a biblia diz, amigos verdadeiros sao raros, sao tesouros,e descobrimos e encontramos no corpo de cristo ,sao eles que nos ajudam a encontrar o verdadeiro sentido da vida, sao eles que Deus usa para nos direcionar,para nos consolar e que nos fazem felizes.
Hoje esta claro pra mim que nao posso viver só, faço parte de um corpo,preciso de todos pra viver, sempre por mais longe que esteja estou ligada a todos.
O que isso tem haver com proposito ? Fui criada com uma funçao, da mesma forma que os membros do meu corpo,e um membro desligado do corpo ele nao pode ter vida,ele precisa estar  ligado ao corpo para que sua funçao e proposito possa  funcionar.
Tenho uma experiencia muito forte quanto ao estar no corpo de cristo, passei 15 anos ligado a um corpo ou melhor a membros do corpo de cristo, e recentemente tive que me desligar desses membros, desligar que digo é deixar de fazer a obra junto a essas pessoas, nossa como foi doloroso essa experiencia, essas pessoas sao os verdadeiros amigos que cito no inico do texto, pessoas que choraram e sorriram comigo, hoje meu coraçao esta mais calmo, estou conhecendo novos membros e sei que vou começar escrever  uma nova historia.
Entao por hoje é so,meus olhos cheios de lagrimas nao me permitem mais escrever..

Nenhum comentário:

Postar um comentário