quinta-feira, 2 de maio de 2013

16º dia o senhor sonhou com minha vida...

Eu nao morrerei enquanto o senhor nao cumprir em mim todos os sonhos que Ele mesmo sonhou...

Bora la querido diario para mais um dia com proposito, hoje o Senhor falou muito comigo, estou com uma pessoa proxima, quase da familia , com cancer, ela tem sofrido muito estes dias, tenho orado muito por ela e confesso que a minha fé parece nao ser o suficiente para cura dela, mas o desejo que tenho de ve la restaurada é imenso...E hoje pela manha enquanto pensava nela e na familia , pensei no quanto o Senhor Jesus sofreu tambem, Ele tinha um proposito quando  veio ao mundo, de restaurar a nossa comunhao com o Pai e aos 33 anos o seu proposito foi cumprido e Ele se foi.
Da mesma forma somos nos, todos teremos o dia em que o proposito de Deus para nossas vidas tera se cumprido, enfim ,chegara a nossa hora de deixar esse mundo,mas enquanto esse proposito nao se cumprir nao ha doença  que nos impedira  de ver o proposito do Senhor ser  cumpridoem nos.

Um comentário:

  1. Isso mesmo Lú, nada vai impedir os propositos do Senhor Deus. Boa mensagem para reflexão. Parabéns!

    ResponderExcluir