quarta-feira, 10 de abril de 2013

vida com proposito

Oi querido diario, tantas coisas acontecendo em minha vida, muitas mudanças,mudanças que me levaram
a pensar muito sobre o proposito de Deus pra minha vida, e tambem atraves dessas mudanças pude sentir o cuidado e o amor de Deus por mim, a cada palavra ministrada sempre dizia forte em meu coraçao que tudo estava sob controle, que nao precisa me preocupar.
Sei que nao sou um acidente,sei que Deus tem um proposito, nao quero apenas existir, quero viver, que tudo tenha sentido, pois nao vim a este mundo por acaso, foram esses pensamentos que me levaram ao livro: Uma vida com proposito de  Rick Warren, o mesmo propoe um desafio de 40 dias, reservar esses dias para compreender o que Deus quer que eu faça com o resto dos meus  dias. Aceitei o desafio estarei me consagrando e buscando em oraçao e na palvara resposta, para o desejo do meu coraçao.


 É em Cristo que descobrimos quem somos, e o
propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido
falar de Deus [...] ele já tinha seus olhos sobre nós; já
havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do
projeto global que ele está elaborando para tudo e
para todos.
Efésios 1,11; Msg

Nenhum comentário:

Postar um comentário