quinta-feira, 11 de abril de 2013

1º dia uma vida com proposito

Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e
invisível [...] todas as coisas começaram nele e nele encontram
seu propósito.
Colossenses 1.16
 Bom dia querido diario, bora la descobrir o sentido da vida, começando hoje com o livro e claro com a palavra de Deus como companheira . Nasci para cumprir o proposito de Deus, por Ele e para Ele vou cumprir, e a primeira descorberta é que nao é o proposito de realizar os meus sonhos, e sim os sonhos daquele que me criou. Um exemplo interessante do livro:
´´Você não criou a si mesmo, logo não há jeito de
dizer a si mesmo para que foi criado! Se eu lhe entregar uma
invenção desconhecida, você não terá como saber sua
serventia nem a própria invenção terá a capacidade de lhe
dizer. Somente o criador ou o manual do fabricante poderá
mostrar sua utilidade.´´
Algo que arde em meu coraçao é saber que a bibblia é o meu manual é nela que vou encontrar respostas para tudo, e é atraves dela que vou conhecer mais do amor de Deus por mim, e fazer conhecido esse amor, creio que é esse o evangelho dito em Mc 16:15 Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura , o amor de Deus por nos,um amor tao grande capaz de entregar seu proprio filho a cruz por nossos pecados. E é atraves desse amor que que cumprirei o ide do senhor, nao quero ser uma crente que execulta um ministerio apenas  dentro de quatro paredes,nao quero fazer da palavra de Deus, um livro de auto ajuda, quero faze la conhecida como uma palavra que trasnforma,cura, liberta e poder Dizer que Jesus esta voltando, sei que conhecerei o proposito de Deus pra minha vida atraves da comunhao com Jesus.Esses 40 dias serao dias de busca ,de consagraçao, e compartilharei aqui cada um desses dias ...ate amanha.

Um comentário:

  1. Oi Lu, tudo bem? Recebi sua mensagem e vim correndo saber o que tava acontecendo, rs. Agora eu entendi.. e acho que você vai ser muito abençoada (mais do que já é), queria eu ter essa postura. Conversaremos por sms então. beijinho.

    ResponderExcluir