terça-feira, 16 de abril de 2013

6º dia , sera um teste ?

A vida na terra é um teste.

Mas, quando os governantes da Babilônia enviaram uma delegação para perguntar-lhe acerca do sinal milagroso que havia ocorrido no país, Deus o deixou, para prová-lo e para saber tudo o que havia em seu coração 2 cr 32.31.
"Ezequias desfrutava da companhia íntima de Deus, mas em
um momento crucial de sua vida Deus deixou-o só para
testar o seu caráter, revelar uma fraqueza e prepará-lo para
uma responsabilidade maior."
Bom dia querido diario, começo a entender que a vida é um teste, cada problema ,mudança que tem acontecido sinto como uma oportunidade de testar a minha fé,o meu amor e fidelidade a Deus.
Nao, ainda nao passei pelo teste que Ezequias passou, sinto a presença de Deus, sei que Ele nao se retirou nenhum minuto, a todo momento ouço e vejo como me ama,pois entendo tambem que seja qual for o teste  existe um palavra que me faz descançar e saber que o meu Deus nao deixara sobre mim um peso maior que  posso suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário