segunda-feira, 15 de abril de 2013

5º dia verdade doi

Focalize

Ola  querido diario, verdade doi, porem é muito bom ouvir, no me caso ler!
 Se voce quer que sua vida tenha impacto, focalize a deixe de ser inconstante, estas palavras vieram pra mim como um tapa na cara, se precisar de uma pessoa indecisa com animo doble aqui estou.
Mas ao observar pessoas que fazem e fizeram diferença ,cheguei a conclusao que tudo que fiz na minha vida   nao passou de distraçao sem objetivos, corri,corri e sempre estive no mesmo lugar.
Uma pessoa focada, faz um tremendo estrago, temos como exemplo o apostolo Paulo praticamente sozinho espalhou o cristianismo no imperio Romano, Tenho me sentido tao incomodada, ao ponto de me entristecer e de pensar nao fiz praticamente nada com o que sei de Cristo.
Uma das posiçoes que preciso tomar a respeito dessa verdade é esquecer o tempo que perdi e avançar para o que esta a minha frente. Creio ainda vou ler muitas verdades,sei que ainda vou chorar muito ao descobri las, mas nao me importo, tenho um alvo agora, que é descobrir  proposito de Deus pra minha vida, como é em que Ele vai me usar para alcançar vidas.
Beijuuuus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário