quarta-feira, 3 de outubro de 2012

17º Procura - se !!

Querido diario 17º dia de campanha e essa semana, esses tres dias ,o meu coraçao  esta muito grato ao Senhor , pois todos esses dias de jejum e oraçao foi apenas por um proposito, ainda nao tive a minha resposta, mas sei que o proposito do Senhor foi alcançado, o meu coraçao, isso o Senhor esta a proucura de verdadeiros adoradores........porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade. João 4.23,24.
Nesses dias aprendi adorar ao senhor,a buscar sua presença,a ouvir a tua voz sem me importar se minha resposta vira ou nao, tenho prazer de entrar no meu quarto e buscar ao senhor por quem Ele é! Nao quero que essa nuvem da presença se afaste da minha vida, por isso vou continuar a buscar, e conhecer todos os desejos de Deus para minha vida.
Senti tanta unçao ao ouvir essa cançao, como foi maravilhoso me prostar e adorar a Deus por tudo que Ele é !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário