terça-feira, 2 de outubro de 2012

16º dia... voce confia no Senhor?

"Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abalam, mas permanecem firme para sempre" Salmo 125:1

Querido diario refletindo sobre este 
versiculo,pude perceber 
que em algumas situaçoes da minha vida eu nao 
confiei em Deus,por diversas situaçoes me 
deixei abalar ,me desesperei  e desmoronei.
Mas se confio mesmo no Senhor nao devo 
me abalar com dificuldades,problemas, 
Ele esta no controle de tudo, no verso 2 diz:
 Como em redor de Jerusalém estão os 
montes, assim 
o Senhor em derredor do seu povo, desde 
agora e para sempre" 
So chega ate mim aquele que Ele permite
 chegar, seja o que for  sei que sera permitido 
para que a minha fé seja exercitada e o nome 
dÉle seja glorificado.


Eu confio em ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário