domingo, 21 de fevereiro de 2010

mulher virtuosa quem achara? o seu valor excede ao de finas joias.



Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos".

(Provérbio 14:1)

3 comentários:

  1. veja o que diz Tiago 3.5: "Assim também a língua é um pequeno membro, e se gaba de grandes coisas...
    cuidado......sua lingua pode fazer de um jardim lindo cheio de flores se transformar em um jardim cheio de ervas daninhas.
    Quando seu amado chegar em casa bravo com alguma coisa ou fizer algo que você não goste, não saia berrando Use a inteligência, diga com jeitinho que a sua intuição feminina está dizendo que ele deveria fazer as coisas de outro modo, então sugira qual, ou que você ficaria mais feliz e tranqüila se ele fizesse de outro jeito e veja a diferença.
    Vamos combinar:a partir de agora risque todas as palavras negativas de seu vocabulário. Ao invés de chama lo de burro ou outra coisa que voce costuma dizer , diga "abençoado", chame seu esposo e filhos de "bênçãos", mesmo que ele não seja ainda... pela fé será!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Obrigada por seguir meu blog, fiquei muito feliz, em breve vou postar meus testemunhos que são terríveis, mas para a Honra e Glória do Senhor Jesus hoje sou regenerada.
    beijos amada!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Luciana! Hoje postei parte do meu testemunho, te convido a passar lá no blog para ler e glorificar o nome do Senhor pelas suas maravilhas!
    Deus nos abençoe sempre
    Beijos

    ResponderExcluir