quinta-feira, 20 de setembro de 2012

2º dia os manjares

Querido diario segundo dia de campanha e aprendendo muito com  a vida de Daniel.

Nao se contamine  alimentando dos manjares que o mundo coloca na mesa pra te oferecer.


"Resolveu Daniel, firmemente, 
não contaminar-se 
com as finas iguarias do rei, 
nem com o vinho 
que ele bebia; então, pediu 
ao chefe dos 
eunucos que lhe permitisse 
não contaminar-se." 
(Dn 1.8)
E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.
Daniel 1:8
Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!
Salmos 19:14
Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!
Salmos 19:14
Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!
Salmos 19:14
Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!
Salmos 19:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário