segunda-feira, 17 de setembro de 2012

1º dia campanha de Daniel

Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras. 
Nenhuma coisa desejável come, nem carne 
nem vinho entraram na minha boca, 
nem me ungi com ungüento, até que se 
cumpriram as três semanas completas.” (Dn 10, 2-3)

 Oi querido diario, ontem começou na minha igreja a campanha de Daniel, 21 dias de jejum e oraçao, desde que me converti faço essa campanha e como Deus tem me abençoado durante esses 13 anos , nao, nao é uma troca eu me consagro Deus me abençoa , eu me consagro e  me aproximo mais de Deus, conheço e ouço as tuas vontades e progetos para minha vida.
Durante esses dias postarei aqui palavras profeticas que alimenta a fé.Convido voce que faça comigo essa campanha, deixe seu nome aqui estarei orando por voce . E assim como foi com Daniel Deus fara com voce, ira te exaltar diante daqueles que te perseguem, fechara a boca dos leos que tentam te devorar e enviara um anjo pra lutar para levar sua resposta de oraçao, por que Deus nao mudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário