domingo, 30 de setembro de 2012

13 dia tudo que eu tenho é cristo





Eu estava perdido na noite mais escura

Ainda pensei que eu sabia o caminho

O pecado que prometia alegria e vida

Tinha me levou para o túmulo

Eu não tinha esperança de que você seria dona

Um rebelde a Tua vontade

E se você não tivesse me amou primeiro

Eu me recusaria Você ainda



Mas, como eu corri minha raça inferno-bound

Indiferente ao custo

Você olhou para o meu estado indefeso

E me levou para a cruz

E vi o amor de Deus exibido

Você sofreu em meu lugar

Você suportou a ira reservada para mim

Agora tudo que eu sei é graça



Aleluia! Tudo o que tenho é Cristo

Aleluia! Jesus é a minha vida



Agora, Senhor, eu seria seu sozinho

E viver para que todos possam ver

A força para seguir seus comandos

Nunca poderia vir de mim

Oh Pai, use a minha vida resgatados

Em qualquer maneira que você escolher

E deixar a minha música para sempre

Minha única glória é Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário