sexta-feira, 8 de junho de 2012

Não tenha vergonha do seu medo, ele só existe para dizer o quão grande é o desafio a frente. Quanto maior for o medo, mais importante é aquilo para sua vida.

Querido diario, quanto tempo nao passo por aqui, minha vontade é estar aqui todos os dias, deixando registrado os meus dias que tem sido dias de aprendizado, tenho vivido experiencias novas com o Senhor, e com situaçoes que acredito que tem a permissao de Deus para que eu possa crescer e aprender  que a vontade de DEUS  tem que prevalecer e permanecer em minha vida.
Tive a oportunidade de levar a palavra no culto de jovens, como sempre digo, a palavra de Deus e faca de dois gumes, falei sobre Calebe, sobre sua amizade com Josué e sobre sua fé e motivaçao ao voltar de Canaã ,terra que foi espiar a mando de Moises, enquanto seus companheiros viam gigantes e se sentiam como gafanhotos, ele ,Calebe enxergava uma promessa cumprida e se sentia um guerreiro cheio de coragem para lutar por sua promessa,aprendi muito com Calebe enquanto preparava a mesnsagem.
 Confesso que o medo estava ao meu lado, o frio na barriga entao rsrrs, mas momentos antes de subir para levar aquela palavra  me deparei com uma frase que me levou a entender  e ver que o medo  de forma diferente os meus olhos se voltaram para o desafio.Desafio dado por Deus.
Não tenha vergonha do seu medo, ele só existe para dizer o quão grande é o desafio a frente. Quanto maior for O medo, mais importante é aquilo para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário