sábado, 3 de dezembro de 2011

Para prevalecermos na oraçao e necessario perseverarmos na oraçao.

Nao ha duvidas de que nos aprendemos a orar,orando.E quanto mais oramos, mais frequentement podemos orar, e melhor. Quem ORA ocasionalmente, nunca chegara a oraçao fervorosa que pode muito em seus efeitos.
Ha um grande poder ao nosso alcance na oraçao,mas precisamos dedicar nos a obte lo.nao imaginemos que Abraao poderia ter intercedido tao eficazmente por sodoma,se nao tivesse estado toda sua vida na pratica de comunhao com Deus.
   A noite de Jaco em peniel nao foi a primeira ocasiao em que ele se encontrou com Deus. Podemos ate mesmo olhar para a maravilhosa oraçao do senhor com seus discipulos antes da paixao,como sendo a flor e o fruto de muitas noites de devoçao e de suas muitas madrugadas de oraçao.
Se alguem imagina que pode tornar se poderoso em oraçao a seu bel prazer ,engana se muito. A oraçao de Elias ,que cerrou os ceus e depois abriu as comportas,fez parte de uma longa serie de poderosas conquistas na oraçao.Como os  crentes deviam se lembrar disso.Para prevalecermos na oraçao e necessario perseverarmos na oraçao.
Aqueles grandes intecessores, que nao sao mencionados tantas vezes como deveriam ser em sua posiçao de martires confessores foram, nao obstante, os maiores benfeitores da igreja; mas foi por permanecerem diante do trono da misericordia que chegaram a ser tais canais de misericordia para humanidade.Para orar ,precisamos; precisamos continuar a orar, para que nossas oraçoes possam continuar.

fonte: Mananciais no Deserto. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário