terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O bilhete.

Gosto muito dessa cançao.

Tenho passado nesses ultimos dias por momentos muito dificeis, mas graças a Deus a cada provaçao, em cada deserto e dificuldade Deus tem mostrado pra mim que esta comigo, é muito bom aprender a passar pelas dificuldades sem murmurar ,em outros tempos ja tinha levantado a minha voz pra Deus colocando o na parede e depois morrer de vergonha por nao ter sido aprovada.



 Este foi um bilhete que uma discipula pediu  para meus esposo me entregar, ele nao me entregou, eu encontrei no bolso do terno dele, tinha acabado de orar e pedir a Deus para me fortalecer e me ajudar a passar por esta provaçao, fui lavar roupa e foi entao que de imediato a resposta veio, so de saber que Deus esta comigo, nao disse que me livraria mas que me consolaria e isso foi tudo que precisava ouvir de Deus.
Foi como uma injeçao de animo e fé

 Estava me sentindo sem motivaçao nenhuma incapaz de ajudar meu esposo a se animar, paraece que tudo que tinha me esquecido de tudo que aprendi, mas o senhor veio e me levantou me consolou e estou revigorada.

3 comentários:

  1. Oi, Lu!

    Dificuldades existem para todos nós, e Deus não é o culpado por isso. Ele está sempre ao nosso lado, mesmo quando não percebemos sua presença.
    No tempo certo, tudo há de se resolver.

    Torço por ti para que tudo fique bem.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. o fico feliz de saber ki vc esta olhando o lado bom das coisas
    e reconhecendo a mão de Deus em seus caminhos
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Esse é o nosso Deus maravilhoso!!
    Ficamos felizes com sua visita ao nosso blog. Volte sempre!

    Lu( sua chará)

    ResponderExcluir