terça-feira, 9 de novembro de 2010

vamos dar as maos

Certo fazendeiro soube que sua filha de três anos estava perdida num trigal da sua fazenda.
Chamou os amigos e durante dois dias procuraram por toda parte, mas não puderam encontrá-la.
Finalmente pediu ao delegado local, que, convocando todos os homens deram as mãos formando uma grande fileira e, caminhando juntos, praticamente, varreram o trigal.
Poucos momentos de procura e encontraram a garotinha, no entanto já morta.
Em seu exame, o médico concluiu que a morte ocorrera há uma ou duas horas antes. O fazendeiro, pai da menina, então, lamentou:
"Oh Deus! Porque não nos demos as mãos bem antes?"
Quem dera igrejas e os pastores nos déssemos as mãos, logo e antes que seja tarde, para numa grande fileira, procurarmos e encontrarmos as ovelhas que estão perdidas no trigal deste mundo!
Hoje estou me sentindo a pior crista do mundo,nao estou dizendo isto para que sintam pena de mim ou por qualquer outro motivo, é ,que, esse blog tem sido pra mim como um diario um cantinho de desabafo.
Entao, me deram a triste noticia que alguem que esteve bem proximo de mim alguns anos atras que quase fez parte da minha faleceu,  muito triste saber que por varias veses pensei em visita lo [detalhe ele estava na cadeia] meu esposo ate foi mas nao o deixaram entrar,  mas antes que ele fosse para este lugar tive oportunidades de falar com ele mas nao falei, meu Deus que sentimento ruim estou sentindo, nao estou querendo falar de salvaçao apos a morte e sim de salvaçao antes da morte, ele era um jovem poderia ter usado todo meu tempo para evitar que ele se perdesse,para evitar que ele cometesse tantos erros, para que ele pudesse ser salvo de todo tipo de porcaria que este mundo tem oferecido aos jovens de hoje.
PRETENDO e QUERO  muito nao continuar assim, preciso fazer alguma coisa ,preciso aprender a ser uma  crista de verdade.
Incrivel de como as coisas acontecem, antes de saber do acontecido havia lido a reflexao acima, sei que sozinha nao vou conseguir o resultado que conseguiria se estivesse de maos dadas com todos os cristaos que estao incomodados com situaçoes semelhantes.

 

"Se os pecadores serão condenados, que eles o sejam pelo menos passando por cima de nossos corpos. Se os pecadores hão de perecer, que eles o façam pelo menos tendo os nossos braços a agarrar-lhes os joelhos, implorando que fiquem. Se o inferno tem de ser cheio, que o seja pelo menos contra o vigor de nossos esforços, e não permitamos que ninguém vá para o inferno sem que o tenhamos advertido e por ele tenhamos orado.

Um comentário:

  1. É difícil pois muitas vzs a gente não consegue fazer, msm que o coração mande insistentemente... A vida continua, amiga e outras situações vao vir e a gente tem que tá preparada pra fazer o mais certo possível a partir de agora...
    Beijosss

    ResponderExcluir