sábado, 30 de outubro de 2010

Qual é o seu valor?

Pare de
determinar o seu valor pela forma
como as pessoas tratam voce!

voce-e-especial

Se te excluem de alguma festa ou reuniao voce se acha o patinho feio,ninguem te ama,te valoriza e nem te enxergam, mas se resolvem te convidar voce se acha importante, se sente feliz e amada!
Que tipo de pessoa é voce ? voce vale o que as pessoas querem pagar?
Tenho convivido com varias pessoas assim, que nao se amam e nem sabem o valor que tem,se acham coitadas pelos problemas que vivem ou que viveram em suas vidas que vivem sentindo pena de si mesmo,pessoas que tem feridas em suas almas ,feridas que ao inves de serem tratadas essas pessoas resolveram esconde las  achando que  que assim seus problemas  estarao resolvidos.
Certa vez ouvi a seguinte frase : assim como nao se pode enterrar um pessoa  viva tambem nao se pode enterrar um problema sem ter  sido resolvido,se ainda a ´´vida´´ nao  o enterre, pois tudo que voce esconde e ou guarda tem poder sobre voce!
Entao...... esses probleminhas sao as causas de pessoas nao se valorizarem, pessoas que nao sao curadas e que precisam muito de ajuda, mas a primeira ajuda tem que partir da propria pessoa,
penso que a primeiro coisa a ser feita é aceitar que ela tem essa ferida dentro dela e que precisara de tratamento,buscar ajuda.
Segundo, fazer dessa dor a sua  fonte de força, como?
quanto mais te doi mas vontade voce tem de ser curado!
So assim com o coracao curado sem feridas,complexos e ressentimentos voce sabera qual é o seu valor e voce determinara que as pessoas te tratem como merece e enxergara que quem te trata mal é que tem problemas e nao voce!

2 comentários:

  1. Olá Luciana,
    Há muitos que só lembram do que você pelo que você pode dar (presentes). Quando você deixou um recadinho no meu blog, disse que era professora na igreja e minhas artes lhe ajudam muito. Espero que ainda esteja lhe ajudando.
    Gostaria de pedir um favor, estou participando de um concurso e gostaria de poder contar com seu voto, o link http://www.reciclagempremiada.blogspot.com/ e o número do meu trabalho é o 29. Esse prêmio irá me ajudar muito no trabalho que faço na igreja.

    Os detalhes sobre como fiz este trabalho estão no meu blog. www.divartes.blogspot.com

    Beijinhos
    Diva Caldas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo conteúdo de qualidade de seu blog! Fiz uma pequena homenagem, seu blog está na minha lista de homenageados!^^
    Visite http://cliqueboaleitura.blogspot.com/ ,meus sinceros parabéns!
    Genilda Silva

    ResponderExcluir