sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ANSIEDADE....

A  ansiedade surge quando tentamos lidar mental e
emocionalmente com as coisas que ainda não estão acontecendo ou que já passaram.




Foi isso mesmo que aprendi essa semana,tenho feito muitos planos ,e muitas coisas estao para acontecer e fico tentando fazer o que nao esta na hora de fazer, é meio complicado lidar com isso mas tudo em minha vida eu coloco nas maos de Deus, e Ele tem sido fiel comigo e me ensina a confiar nele.
A tal da ansiedade nao é de Deus, pode ate ser um sentimento normal que todas as pessoas tem,mas faz muito mal ela nos atrapalha a viver o que Deus tem para nos no presente, isso ela nos impede de desfrutar o dia de hoje pois estaremos preocupados com o amanha e com o ontem.
 Meu esposo me diz sempre: temos que viver um dia de cada vez e aprender a desfrutar do presente, isso nao é sinonimo de relaxo e sim de deixar a palavra de DEUS se cumprir em nos
Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.
SALMOS 118.24.

Tenho notado que muitas pessoas deixam de viver a semana toda ansiosas pela sexta, pessoas que so se divertem nos fins de semana, que so se animam com a chegada da sexta e lamentavelmente sua alegria e entusiasmo vao embora com a chegada da segunda. E da mesma forma é  quando algo esta para acontecer so conseguimos nos alegrar ou ficar em paz  quando acontece o que tanto esperamos, temos que tomar cuidado pois a ansiedade  é uma porta que abrimos para o medo entar em nossos coracoes e a chave dessa porta é a famoso e pequena frase ´´e se´´isso mesmo, e se nao der, e se nao chegar, e se acontecer, nao podemos tratar a ansiedade como um sentimento qualquer ,ela é culpada por muitos momentos bons que deixamos de viver.

Um comentário:

  1. eh lu ..o difícil e deixar as coisas acontecerem ... porem sei que Deus vai te ensinar a ser assim .. como ele tem me ensinado ... sempre ... graças a saber esperar minha vida tem mudado ..sei que preciso fazer mais... logo farei ..bjus... adorei sua visita.. te adorooo ...

    ResponderExcluir