sábado, 31 de julho de 2010

...... porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. filipenses 4:11

Ola, nao sei se notaram a pequena mudança mas resolvi criar um blog so para a loja 
"http://altoestima-lu.blogspot.com" e deixa esse como meu diario virtual, pois gosto muito de postar aqui minhas experiencias com DEUS e tambem algumas cronicas [que por sinal amo].
Entao..... estava visitando alguns blog e encontrei uma cronica ,ops! na verdade uma liçao de vida no blog da Genilda   http://escrituraviva.blogspot.com/

Já aprendi a contentar-me com as circunstâncias em que me encontre.” Filipenses 4:11
      
 Um fazendeiro que, certa vez, ficou descontente com sua fazenda. Ele queixava-se porque o lago de sua propriedade tinha que ser abastecido e administrado sempre... E aquelas vacas gordas arrastando-se pelo seu pasto. Todas as cercas e comidas – que dor de cabeça! 
Ele chamou uma corretora de imóveis e fez planos para registrar a fazenda  e vende la. Poucos dias depois a corretora telefonou, querendo a aprovação do anúncio que ela pretendia colocar no jornal local. Ela leu o anúncio para o fazendeiro. Ele descrevia uma fazenda encantadora em um local ideal – sossegado e calmo, contornado por morros ondulados, atapetado com prados suaves, nutrido por um lago fresco, e abençoado com criações de boa raça. O fazendeiro disse, “Leia esse anúncio de novo para mim”. 
Depois de ouvi-lo pela segunda vez, ele decidiu, “Mudei de idéia. Não venderei. Estive procurando por um lugar como esse toda a minha vida”

Um comentário:

  1. Pois é, amiga, tudo nessa vida é uma questão de como enxergarmos as situações de nossas vidas: como drama ou como comédia.
    Mas o mais importante mesmo é ser feliz.

    Um grande beijo pra ti!

    ResponderExcluir