sexta-feira, 4 de junho de 2010

O MAR SE ABRIU.



Quando parece que o mar nao vai se abrir,quando na sede nao encontro agua na rocha........
Esse é o trecho de uma musica que meu esposo escreveu nesses dias de tempestade,mas a tempestade acaba e a nossa esta indo embora ja posso ver o agir de DEUS.

assim sera a palavra que sair da minha boca:nao voltara para mim vazia,mas fara o que m apraz e prosperara naquilo para que designei.
 recebi essa palavra  e tomei posse dela.
lembram do meu desafio que  ate falei que postaria um versiculo todos os dias e acabei nao postando,mas estou firme no proposito,so posso dizer que ja estou com a resposta dele em minhas maos,entao é so esperar mais um pouquinho que contarei minha vitoria.



Dia de festa!!!@@@@%%%$$$****))!!!???^

02/06 aniversario do meu esposo,tivemos uma comemoracao simples com nossos pastores e discipulos,foi muito bom,cantamos,conversamos,assistimos o GOIAS ganhar do SAO PAULO! obrigado senhor por esse dia.

Parabens
amor.

Um comentário:

  1. Olá, sou administrador do blog http://ibbpa.blogspot.com.br/
    Fico muito feliz em ver que está nos divulgando também. Abraços, Deus a Abençoe. Qualquer coisa me mande email: odslucas@gmail.com

    ResponderExcluir