segunda-feira, 31 de maio de 2010

casamento. agua ou vinho?

AGUA OU VINHO?
Qual é o nome desse blog mesmo? pois é nao tenho falado muito sobre casamneto por esses dias, mas hoje senti muito de falar um pouquinho,como ja disse considero meu casamento perfeito nao porque nao tenho problemas e sim porque os tenho e buscamos resolve los de uma maneira que possamos nos unir a cada dia mais.
Este mes de maio foi o mes mais dificil para mim ate agora,nao so para mim para meu esposo tambem,mas ontem quando chegamos da igreja fomos conversar a respeito e ele me fez a seguinte pergunta: amor, o que sera que DEUS quer nos ensinar? respondi,passamos por situaçoes que nao haviamos passado antes,mas vimos que durante esse periodo conversamos mais,planejamos muitas coisas,buscamos mais a DEUS  e unimos nossa fé, deixamos o controle nas maos do SENHOR,nao porque nao podiamos fazer nada, ate podiamos mas decidimos esperar.
A cada dia que passa louvo ao senhor pelo meu sonho de um casamento perfeito nao ter se transformado em um pesadelo, mas tenho vigiado todos os dias para que o meu convidado especial nao va embora,no dia em que casei ofereci um convite ao senhor Jesus, sim Ele é a diferença de tudo que me acontece,Ele é quem tem me dado discernimento quando as crises aparecem, é Ele que traz a alegria quando as lutas veem,nunca vou deixar que o meu convidado especial va embora, por que se ELE  for meu sonho se tranformara em um pesadelo real.
Tenho uma palavra para voce que tem passado por dias dificeis,assim como eu passei,nao adiante revoltar,chingar brigar,isso nao vai resolver e nem aliviar nada dentro de voce,so vai piorar,proucure saber o que DEUS tem a te ensinar com essa situaçao,se voce convidar JESUS para sua vida concerteza nao vai lhe faltar a verdadeira paz e alegria mesmo passando por grandes e terriveis problemas,assim como foi no primeiro milagre de JESUS ,transformou agua em vinho em uma festa de casamento [joao 2:1-11] o vinho representa alegria, se o seu vinho acabou e so restou as lagrimas peça ao senhor para transformar toda tristeza em alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário