quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Levanta-te, menina. Levanta-te

Hoje eu entrei no quarto pra orar , e perguntei
 
oi Deus você esta ai?




Coloquei diante Dele tudo que estava sentindo e ele me disse , ''Oi filha estou''. e através de uma canção Ele falou comigo.



Sentimentos me fazem chorar, já não há mais esperança
Quem se importará com o sonhos de uma criança?
Medos assolam, o meu coração, laços de morte e
escuridão
Preciso de ajuda, preciso de força
Será que há cura pra mim?

Levanta-te, menina. Levanta-te, menina
Menina dos olhos de Deus

Tua história vai recomeçar, pelo nome Vou te chamar
E os teus sonhos vou realizar
Talitá, cume. Talitá, cume
Levante-te, menina dos olhos de Deus

No meio do medo ouvi Sua voz
Senti Sua mão me tocar (Talitá, cume)
Levanta-te, menina, chegou a tua hora
Você é amada do Pai

Levanta-te, menina. Levanta-te
Menina dos olhos de Deus

Tua história vai recomeçar
Pelo nome Vou chamar
E o teus sonhos vou realizar
Talitá, cume. Talitá, cume.
Levanta-te, menina dos olhos de Deus.

Um comentário:

  1. Olá, seguindo seu blog!
    Faça-nos uma visitinha e confira nossos produtos!
    Porta joias, porta retratos, lembrancinhas, etc.
    Confira! Siga! Compartilhe!

    Obrigada!
    Ateliê Art Angel's - Ana Paula

    ResponderExcluir