quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nostalgia de quinta Quase 30

Ola querido diário, a nostalgia de hoje é sobre mim, é estou com saudades de muitos momentos que vivi,
momentos da infância ,quando era mimada e tinha toda a atençao voltada pra mim..Mas sou grata a Deus por me abençoar com a melhor familia do mundo, pais maravilhosos que me ensinaram e me fizeram ser quem sou.













 


Meus 15 anos, minha adolescência, o momento mais lindo que vivi, onde eu sonhava, fazia tantos planos em trabalhar ,sair sozinha (rsrs na minha epoca nao podia ),ter meu dinheiro , namorar ,  me formar , me casar  e ter filhos.
Ai que saudade dos amigos que fiz naquela epoca que nao existia Facebook, câmera digital, celular, de brincar na rua, dos meus cadernos de perguntas,da minha coleçao de papael de cartas.
















Meus 18 anos, pensava que ja tinha vivido muito, que ja era experiente ,mal sabia que a vida me reservaria muitas coisas, os planos de trabalhar ,ter meu dinheiro, namorar esses ja estavam ok, mas  era uma garota que agora sonhava em ganhar todas as crianças do mundo pra Jesus.





















19 anos ,Chegou o grande dia mais um ok em minha lista de planos, meu casamento, o Senhor preparou para mim, Ele mesmo me disse que me casaria com honras de uma princesa, e realmente foi, me casei com um principe, um homem que me ama e me faz feliz, me casei com a honra de ter toda a minha família e amigos, muitos e verdadeiros amigos ao me lado.O Dia mais lindo.






















25 anos ,faltou o diploma ,mas esse infelizmente ainda nao tem um ok, mas fui abençoada e o senhor me deu uma princesa, minha filha Isis Julia,meu maior tesouro!




















Hoje eu tenho quase trinta  e encontrei uma canção que diz bem tudo que sinto neste momento,
Hoje já é quinta-feira
E eu já tenho quase 30
Acabou a brincadeira
E aumentou em mim a pressa
De ser tudo o que eu queria
E ter mais tempo pra me exercer
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Hoje já é quinta-feira
E há pouco tinha quase 20
Tantos planos eu fazia
E eu achava que em 10 anos
Viveria uma vida
E não me faltaria tanto pra ver
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tempo falta
E me faz tanta falta
Preciso de um tempo maior
Que a vida que eu não tenho toda pela frente
E do tamanho do que a alma sente
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Dou valor ao que a alma sente
Mas já curti Bon Jovi
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Já é quase meia-noite
Quase sexta-feira
E me falta tanto ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário