quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nostalgia de Quinta.Parabens Lili...

Hoje 11 de julho de 2013 minha irmãzinha comemora seus 26 aninhos..
Não me lembro de quando minha mae estava gravida dela, mas lembro quando ela chegou,era muito pequenininha e branquinha, e como nao consegui falar o nome dela Eliene , a chamei de Lí , e ate hoje ela é Li, so pro meu pai que ela é a neném...lembro de pouco coisa da nossa infância juntas, mas uma coisa nao esqueço, de quanto ela era bonitinha (ainda é) rsrsr, tinha orgulho de ter uma irmã loirinha, que um dia a levei pra escola escondido da minha mae , so pra mostrar pra minhas amigas ela deveria ter 3 aninhos e eu 6  , pensa , mas ocorreu tudo bem...voltei pra casa orgulhosa....
Hoje tenho ao meu lado uma amiga irmã, compartilhamos duvidas, preocupações, fofocas, segredos , ainda tenho orgulho dessa loirinha, tenho tanto que acabei ficando loira também.
E com a graça de Deus ela nos presenteou com o príncipe mais lindo, nos trouxe essa alegria chamada Isaque.
 Espero que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma bênção para te oferecer.Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário