quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nostalgia de quinta ,se me amas, apascenta os meus cordeirinhos.” (João 21.15)


 
  Oi querido diário,essa fotinha é doe uma comemoraçao do dia das crianças  na igreja em 2011, meu coraçao sente uma saudade de ministrar outra vez, sei o quanto é importante esse ministério  hoje neste frio que esta fazendo acordei pensando nas pessoas que neste exato momento sofrem por nao terem uma casa , um cobertor, nem  como se  proteger , principalmente as crianças, que sao tao indefesas, que estão apenas colhendo o que os pais plantaram.E o que mais me doi é que elas passam por esse frio nao so essa época do ano, mas o ano todo, elas sofrem a frieza das pessoas que não se importam com elas, a frieza de suas famílias, a palavra de Deus diz que no fim dos tempos o amor se esfriaria, e essas crianças sofrem a falta desse amor, o amor pela palavra, daquela palavra … se me amas, apascenta os meus cordeirinhos.”
(João 21.15)
 Muitos se enganam achando que ministério infantil é assunto "APENAS" para professoras de escolinha!!!
 Jesus pediu para que a "igreja"apascentasse seus cordeiros...
Cordeiros são filhotes das ovelhas, a parte mais vulnerável
de um rebanho...
E muitos os tem deixados a merce dos"lobos"
Sempre haverão crianças em seu caminho, 

quem pode dizer que não conhece nenhuma e nunca as viu?!?

 
''Perguntaram a um menino em uma favela de São Paulo:


"O que você vai ser quando crescer?"
Ele respondeu: 

"Bandido ou missionário, depende de quem chegar primeiro."
"E então? o que você vai fazer a respeito??? "



MUITOS DIZEM QUE A CRIANÇA É O "FUTURO" DA IGREJA,
 


MAS SE ELA NÃO FIZER PARTE DA IGREJA" HOJE",
DIFICILMENTE ESTARÁ NA IGREJA AMANHÃ...

CRIANÇAS CRESCEM, SATANÁS SABE DISSO,
DESVIANDO UMA CRIANÇA DO CAMINHO HOJE, SERÁ UM CRISTÃO A MENOS AMANHÃ.''

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog! Já sou sua seguidora.
    conheça meu blog também www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir