segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aprendendo com Rispa..II Sm. 21. 1 - 14

 Bom dia querido, hoje aprendi muito com Rispa, ouvi uma pregação sobre essa  mulher lutadora,protetora admirável.

Percebi que o papel da mulher no seu lar pode ser comparado ao do Espírito santo em nossas vidas.

Aprendi que é uma mulher perseverante, guerreira ,intercessora, ela não deixou que seus filhos mesmo depois de mortos fossem  devorados pelos os animais, ela os protegeu lutou por vários meses,ate que conseguisse enterra los de maneira digna, e esse é o papel de uma mãe , proteger seus filhos em oração ,para que não sirvam de alimento para os devoradores deste mundo, drogas, depressão,prostituição ,pecados.
Ela se cobriu com pano de saco, lutou em cima de uma pedra, quero me cobrir com o sangue do cordeiro ,me vestir do senhor em todos os momentos e permanecer firme sobre  rocha para proteger minha família.Vou jejuar e orar, me posicionar em lugar de batalha e dizer nao ao diabo,resistir e não deixar que o devorador se aproxime da minha casa.
Preciso estabelecer meu papel de mulher na minha  casa, aconselhar, abraçar ,dar exemplo, por que Deus me chamou pra isso, pra levar a serio o meu chamado, o meu lugar em Deus..



Nenhum comentário:

Postar um comentário