sexta-feira, 17 de maio de 2013

32º dia, usando o que Deus me deu.

O que você é, é um presente de Deus para você;
o que você faz consigo, é um presente seu para Deus.Provérbio dinamarquês


Ola querido diario,meu maior dilema depois que entrei na igreja foi descobrir o que faria pra Deus, qual seria o meu talento, na verdade . quando entramos na igreja o que enche os nossos olhos  sao o que mais se destaca, o louvor ,a dança, o que sempre esta a vista, mas nunca tive talento com a musica, por isso achava que nao tinha talento nenhum, mas nao demorou muito descobri, me chamaram para ajudar a cuidar das crianças, fiquei muito feliz em poder ajudar, mas com o tempo comecei ver que era um talento dado por Deus, comei a encontrar formas de ensinar as crianças sobre a vida de Jesus, fantastico ,e simplismente maravilhoso entender que as crianças nao saem da igreja para as salinhas para nao atrapalhar o culto elas vao para salinhas para ouvir  uma pregaçao de  forma diferente dos adultos . ''Ensina a criança o caminho que ela deve andar quando for velhor nao se desviara dele''....
E foi na salinhas onde pude ver frutos, foi onde aprendi ensinando, e hoje vejo que colaborei um pouquinho na vida de algumas crianças que hoje se tornaram jovens, moças e rapazes ungidos por Deus.
Você descobre seus dons ao se envolver no ministério, descobri outras habilidades, gosto de estar no ministerio dos jovens ,adolescentes ,teatro,dança, me empolgo gosto de planejar , aprendi que temos que fazer testes, so nunca testei o ministerio de louvor por que ouço muito bem e sei que nao posso castigar os irmaos....
Deus merece o melhor de mim, confesso que nao tenho oferecido o meu melhor, Ele confiou a mim o ministerio mais lindo de cuidar das suas crianças de leva las ao seu encontro ,e o capitulo de hoje me fez refletir muito a respeito.....

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se en-vergonhar e que maneja corretamente a palavra da ver-dade (2 Timóteo 2.15; NVI).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário