quinta-feira, 18 de abril de 2013

8º dia fui criada para agradar a Deus

Deus criou voce para agrada lo.

Bora la pro 8º dia,
estou aqui meditando nas palvras que acabo de ler, embora ja tenha ouvido  as mesmas palavras em diversas ministraçoes em cultos, desta vez foi diferente, acho que é por estar com o coraçao voltado para o propsito de descobrir o proposito. E o que me alegra é que ao compreender esse proposito  de ter sido criada para agradar a Deus, é me sentir importante saber que tenho um valor especial.
Como agradar a Deus ? essa sera apartir de hoje a pergunta de todos os meus dias, quero viver cada dia da minha vida para agrada lo, para adora lo, com minha vida e com o que sou.quero que cada atitude minha seja um ato de adoraçao, quero que seja tao natural como comer e dormir;
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Quero ser parte  desses adoradores encontrados pelo Pai. Adoraçao hoje  é mais que  musica pra mim é forma de viver...
E incrivel pensar em fazer tudo pra gloria e prazer de DEUS, TUDO,TUDO MESMO!! mas quando começo a colocar em pratica esse tudo se torna um pouco dificil, ser esposa,amiga,filha, mae, irma,funcionaria, fazer tudo como se fosse para Deus.
Entao descobri o segredo de como ser uma verdadeira adoradora, agora é colocar em pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário