quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bom é ser teu



Bom é saber
que estas aqui
quando as águas turvas se fazem
quando é noite,
quando é frio,
quando é solidão.
Bom é saber que não me deixas,
que me refrescas na aflição.
Que me acaricia a face
quando eu menos espero um carinho
quando eu sei que nem os mereço.
Bom é sentir
que minha alma te chama,
te ama,
te espera,
mesmo quando outras vozes em mim gritam;
Ela te canta louvores
Ela te avista de longe
ela corre e se entrega
Salvando tudo
curando meu mundo;
e Tu a abraças sem nenhuma reserva.
Bom é ser teu.


*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos ao Amado da minh'alma

 alebarcelos.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Oi lúh(posso te chamar assim?)
    Conheci seu blog hoje e ja virei fã!
    Seu Blog é Perfeito!!
    Ah, segue meu blog novo?
    http://parisistheplace.blogspot.com/

    Sucessos Florzinhas..

    ResponderExcluir