segunda-feira, 29 de outubro de 2012

o dia 26

Oi querido diario, passando para registrar  o quanto foi maravilhoso o fim de semana que Deus preparou para nós, nos deu de presente 2 dias lindos!! FOI UMA BENÇAO.
Passamos quase 3 horas conversando sobre tudo que passamos esses 10 anos, o que foi bom, oque nao foi, fazendo planos ,claro namorei bastante tambem, mas o que mais gostei foi essa conversa, as mulheres vao me entender rsrsr.





 ELE: 
Para mulher da minha vida.
Não há esforço para agradar quando se ama de verdade, pois a ação brota do coração, tipo assim, é espontâneo, só de saber que sou casado com uma pessoa tão especial tenho força e desposição para prosseguir crescendo em todas as áreas da minha vida. Vc é mais que um presente, vc é uma obra excelente criada por Deus e entregue a mim para que eu possa guardar, cuidar, admirar, não só por D E Z A N O S, mas sim, por todos os anos que o Pai me conceder sobre a face dessa terra. Te amo de todo o meu coração







                                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário