terça-feira, 23 de outubro de 2012

Deus, onde estas?

Oi querido diario hoje passando por aqui para desabafar minha indignaçao ,pois a cada dia que passa a maldade aumenta no coraçao das pessoas, é incrivel que Jesus ja previa tudo isso ha 2 mil anos atras ......``
por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.  Mat. 24:12 e 13.

 


Polícia Civil de Uruana (157 km de Goiânia) investiga o desaparecimento de Gabrielly Caroline Dias Rocha, 10, na última quinta-feira (18), depois de sair da casa da avó para doar um cachorro. O vizinho Carlos José Moreira assumiu o crime e disse à polícia local que teria colocado a garota já morta em um saco plástico e jogado nos arredores de Carmo do Rio Verde, cidade vizinha a Uruana.



 

April Jones estava a brincar com amigos, perto de casa, quando terá entrado voluntariamente num veículo de cor clara, às 19 horas de segunda-feira, em Machynlleth, País de Gales.
Segundo os testemunhos recolhidos pela polícia junto dos amigos da criança, a menina terá entrado no veículo de boa vontade. 






 
Tenho uma filha de 3 anos e so de pensar  por tudo que essas garotinhas passaram,sinto uma dor imensa no meu coraçao,juntamente com essa dor vem um sentimento de odio por esses homens, por que fizeram isso, sao apenas crianças ? Cheguei ate questionar a Deus,  onde o Senhor esta Deus, por que tanta maldade? me lembrei de uma cançao que conhei a pouco tempo...ela fala tudo que sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário