segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AMAR VAGABUNDOS?

Oi querido diario virtual, passando so hoje para postar sobre o fim da campanha,foi uma bençao, muita presença de Deus, final de semana mega corrido, sem tempo pra nada, graças a Deus.
Meu ultimo post foi  a passagem de toda a campanha que mais falou ao meu coraçao, lembra? falei do jejum que agrada o coraçao de Deus, o que agrada é que praticamos sua palavra obedecendo com alegria.
Amar o proximo como a ti mesmo mt 22:39, esse mandamento nao é facil de se cumprir com alegria, e facil amar alguem que esta enfermo, orar intesnsamente por sua cura, por alguem que esta na miseria e ajuda lo a ter o que comer e vestir Amar vagabundos e malandros ? nao isso nao.
Ontem anoite voltando da igreja com o carro parado no sinal pude ver e me ``horrorisar`` se é que existe essa palavra, com uma  cena revoltante, 2 casais de jovens subindo a rua e mais a frente 4 malandros, eles olharam  para os casais e decidiram que iam bater nos rapazes , ``vamu la quebrar a cara dos playboy`` bora moço, e foram os quatro bater nos rapazes que ja estavam de costa e nem sabiam o que estava por vir,
No mesmo instante muito indignada com o proposito daqueles malas , de baterem em dois rapazes so por que estavam bem vestidos e bem acompanhados , baixei o vidro do carro e a vontade era pedir para que nao fizessem isso, mas fui surpriendida com a palavras do meu esposo, Eu repreendo em nome de Jesus, estendi minha mao e tambem orei, a resposta foi imediata o rapaz que  estava mas atras  derrepente disse, `` ou vamu pro frevo deixa os playboy`` e eles voltaram.
O sinal abriu em seguida, e  fui embora grata a Deus pelo livramento dasqueles casais e indignada com a açao daqueles malas, foi quando surgiu a conversa, impossivel a amar essas pessoas , amo o doente, o incredulo, o depressivo ,amo quem sabe amar, mas nao consigo sentir amor nenhum por pessoas que so pensam em fazer mal ao proximo, sera que Deus quer que eu ame essas pessoas ? estava tao indignada que cheguei a dizer, eu nao me importava se eles morrerem e fossem para o inferno, tem que ir mesmo...claro que estou completamente errada, Cristo veio e morreu na cruz por todos assim como o medico é para os doentes, Jesus é para quem precisa de amor, concerteza esses rapazes sao frutos  da falta de amor, compreensao e apoio.
Mas um desafio, amar o proximo, e reconhecer que o meu proximo nao é somente aqueles que amam mas tambem  aqueles que tenho que ensinar amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário