quarta-feira, 26 de setembro de 2012

9º dia O grande Eu Sou

Aleluia, 9º dia da campanha, confesso que nao esta sendo facil para minha carne,mas tenho buscado todos os dias a misericordia e a graça de Deus para me manter de pé e nao desistir, nao tem sido facil mesmo, acho que a  maior arma do diabo é o desanimo, mas assim como homens da biblia que tambem tiveram grandes motivos para desistirem e nao desistiram, so vou me prostar diante de Deus, o grande EU SOU.
O Deus de Elias que fez fogo cair do céu.
O Deus de Moises que abriu o mar,alimentou e guardou o povo de Israel.
O Deus de Davi que lhe deu força pra vencer o gigante Golias.
O Deus de Daniel que o livrou da morte fechando a boca dos leoes.
O Deus que ressuscita os mortos ,cura os enfermos , restaura todo o coraçao contrito.
Eu creio nesses milagres, pois creio que a biblia é a palavra de Deus, e Ele nao é como o homen para mentir,  Ele é o mesmo ,nao mudou ,o seu poder eo mesmo para trazer o milagre do qual preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário