sexta-feira, 10 de agosto de 2012

No caminho de Emaus



Oi meu querido diario virtual, passando aqui para registrar mais uma experiencia que tive com Deus, na verdade todos os dias tenho momentos com o senhor ,desde o deitar ao levantar estou sempre aprendendo e vivendo esses momentos especias.
Nos ultimos dias estava muito angustiada, por varios motivos, nao gosto de me sentir acomodada e vendo que algumas areas da minha vida precisava de mudanças ,as quais minhas atitudes seriam essencias para que essas mudanças acontececem, mas estava me sentindo presa ,como se estivesse de maos atadas,sem reaçoes, a angustiada tambem se dava por algumas frustaçoes de tentar,tentar,tentar e nao conseguir o resultado desejado, foram dias muito ruins, nao quis compartilhar com ninguem , pois como disse ao meu esposo sao ``noias`` minhas vai passar! mas nao passou.
Um fim de semana quase todo orando, na verdade questionando a Deus ,por que disso,por que daquilo, e a angustia so aumentando,a noite no culto de domingo, me derramei em lagrimas na presença de DEUS, dessa vez nao tinha nenhuma pergunta so queria sentir um abraço Dele. E a fidelidade de Deus é perfeita, me trouxe uma experiencia incrivel uma amiga disse que precisava orar comigo quando ela segurou em minhas maos ela começou a chorar e disse que  o senhor permitiu que ela  sentisse  a dor que estava em meu coraçao, entao ela disse que eu estava como os discipulos no caminho de Emaus, sofrendo sozinha e Jesus ao meu lado , naquele momento senti como se aquela angustia tivesse sido tirada com a mao, pois Jesus estava comigo e Ele me faria vencer todos os conflitos que estava em meu coraçao , sabe quando criança voce briga com alguem maior que voce e na hora que a coisa fica feia pro seu lado seu pai aparece e aquele seu inimigo vai embora, e aquela sençassao de alivio é que seu pai nao teria hora melhor para ter chegado? foi assim que me senti.
Estava como aqueles homens no caminho de Emaus ,diz o texto de Lucas capitulo 24  que o próprio Jesus caminhava ao lado dos dois tristes amigos que conversavam e questionavam sobre a morte de Jesus,  as veses nossos olhos parecem que se fecham e nos impedem de ver que em nosso caminho Jesus esta ao nosso lado, caminhado conosco tentando nos mostrar  a verdade,  mesmo que a nossa fé seja pequena para acreditar que nao ha mais soluçao Ele vem e nos mostra que venceu a morte por nos e esta sempre ao nosso lado na mesma caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário