sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha historia escrita por Deus

Querido diario bom diaaaa!!
 
Minha historia foi escrita pelo dedo de Deus, melhor minha historia de amor foi escrita por Deus.
Tudo começou com um sonho, o desejo de toda moça se casar com um homen que a ama. e o meu nao era diferente, mas tinha algo no meu coracao mais forte que encontrar alguem que me amasse,nao bastaria so o amor por mim, queria alguem que amasse o Deus que amo,fosse apaixonado pelo senhor Jesus.
E  agora senhor eu escolho ou o senhor escolhe? O meu Deus confiou em mim me deu o direito de escolher, por que sabia que em meu coraçao estava a vontade Dele.
 E o meu esposo apareceu, me conquistou com um abraço, me senti protegida e segura, mas a confirmaçao foi quando comecei a observar sua dedicaçao pela obra e seu amor pelo Senhor, é o meu esposo aquele que vai me proteger,cuidar ,amar e o mais importante me levar a estar sempre na presença de Deus.
Entao tudo que estava em meu coraçao tem se cumprido nesses 9 anos  e 5 meses de casados, sempre me senti amada e protegida e bem cuidada, tudo isso por que a presença do senhor nao falta em nossas vidas. 
 E para comemorar os 9anos e 5 meses ganhei de presente esse conjunto,  fiquei sem palavras, mas pensando bem acho que mereço sou uma boa esposa kkkkkkkk pelo menos tenho me  esforçado pra isso.






 

2 comentários:

  1. Mais que perfeito teu blog.
    Logico ja estou seguindo.
    se puder me segue tbm?

    beijinhos
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não foi por acaso nem conhecidencia mas foi um acontecimento de fé ter lido sua história...

    ResponderExcluir