segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desafio: 30 dias para um casamento extraordinario. 13º dia

Você entrega para a mulher uma semente, ela o transforma em um jardim. 
Você  entrega para a mulher uma casa, ela o transforma em um lar. 


A mulher virtuosa é uma mulher forte, uma mulher poderosa. 
A mulher virtuosa  é a mulher que não se rende ao domínio do medo. Ela enfrenta os seus desafios. Ela tem caráter, tem princípios fortemente estabelecidos em seu interior. 
A mulher virtuosa é habilidosa. Habilidade  não é talento. O talento nasce com você, a habilidade é aprendida com esforço e dedicação. A mulher perfuma e colore o ambiente por onde passa.
A mulher virtuosa tem riqueza . Você, mulher, enriquece o ambiente em que se encontra. Você entrega para a mulher uma semente, ela o transforma em um jardim. Você  entrega para a mulher uma casa, ela o transforma em um lar. A riqueza da mulher esta dentro do seu interior. A mulher e multiplicadora de vida. A mulher virtuosa é eficiente em suas obras. A mulher virtuosa tem  prosperidade dentro de si . 
A mulher  virtuosa é como um exército. Conquista novos territórios. A mulher virtuosa não desiste dos seus sonhos!
Quando Jesus disse: " Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo..." A palavra poder é a mesma de virtude. Ele estava nos dando uma chave: Para sermos mulheres virtuosas, precisamos receber a capacidade que vem do alto. Esse poder, essa virtude vem do Espírito Santo de Deus . Que boa notícia, não é mesmo? Você não precisa depender de si mesma . O sopro de vida do Deus todo poderoso foi soprado dentro de você. Esse sopro é exclusivamente seu. Você é única, exclusiva! E o Espírito Santo quer te dar força, poder, habilidade, eficiência. Ele quer te enriquecer com o poder do alto, que vem do trono da graça .
Você só precisa se render a Ele. Separe um tempo para estar na presença de Deus todos os dias em adoração e receba do alto essa unção poderosa.
Mas o que significa receber unção?
Receber a unção do Espírito Santo significa receber de Deus tudo o que Ele é para se tornar tudo o que  você nasceu para ser.
A mulher virtuosa é aquela que recebeu o poder do Espírito Santo para conquistar o impossível.
Você quer ser uma mulher poderosa? Você gostaria de deixar de se sentir fraca, incapaz, desvalorizada? Como você se vê?  O que você fala a respeito de si mesma? Será que o Espírito Santo concordaria com a palavras que saem dos seus lábios a seu respeito? 
Mulher preciosa, nunca se diminua! Quando você se diminui, está diminuindo o sopro do Espírito Santo que habita em você. Foi Ele quem te deu vida.  Ele a escolheu. A essência de Deus habita em você. Alimente sua mente com a verdade.  Deixe os decretos de Deus determinarem quem você é. Qual é a verdade sobre a sua identidade, afinal? 
Mulher preciosa, você é a manifestação visível da essência de Deus na face da terra!
Décimo - Terceiro Dia
 desafio: Incentive o seu marido hoje admirando e elogiando a sua singularidade. Quando você olhar paro corpo de seu marido, desde a ponta dos dedos dos pés até à cabeça, seja ele careca ou cabeludo, dê graças a Deus porque seu marido é "maravilhoso", e admire  alguma característica física do seu marido verbalmente. (Braços fortes? Peito peludo? Mãos firmes? Pés grandes? Queixo definido?  Ombros largos? Olhos expressivos? Amplo sorriso?) A crítica deixa cicatrizes, mas o incentivo pode trazer cura. Lembre-se que hoje,você deve se concentrar no seu desafio de 30 Dias Para Um Casamento Extraordinário.Quase nada é tão devastador para o homem como a idéia de que sua esposa o acha repulsivo. Infelizmente, muitas mulheres imprudentemente criticam o físico de seus maridos. Você já pensou em como Deus maravilhosamente concebeu homens e mulheres?Todos somos "belos" aos Seus olhos. A palavra diz : " Todas as suas obras sao admiráveis" .

Um comentário: