quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bodas de ceramica

Hoje 26 de outubro de 2011, comemoramos 9 anos de casados.

Cantares 8.



Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, são veementes labaredas. As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.
                                                                           Te amo muito meu amor, obrigado por me amar ,me proteger,cuidar ,estar ao meu lado em todos os momentos!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns e que esse amor seja para sempre! :)
    um super dia ae!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...muito tempo que não venho aqui e tu não vai mais lá no meu Blog tbm...muitas lutas, muitos dias remoendo e implorando para não cair. Preciso saber andar com Deus e tbm aproveitar com sabedoria as coisas do mundo. Podes ver que estou em meio a um conflito, não? Bem, passei pra te dar um abraço, aos poucos retomo o Blog com seus posts. Que Deus te abençoe, a ti e tua família! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga... vc merece mais e mais ... pois esta no caminho certo ...te amo ta... bju

    ResponderExcluir