terça-feira, 12 de abril de 2011

faça da sua bagunça a sua mensagem.


Ola com você tem passado? Que pergunta, claro que bem ne, 
afinal vc é uma cristão, e não ha problemas que o senhor não possa resolver isso é verdade não ha problemas impossíveis para Deus, mas para o impossível acontecer e primeiro reconhecer que algo impossível de ser resolver esta acontecendo, e esse impossível é um problema, situações acontecem que fazem de nossas vidas uma bagunça.
Bagunça que na verdade precisam se torna a nossa mensagem, como? Leiam essa mensagem;
[Masquil de Davi; oração que fez quando estava na caverna
Com a minha voz clamei ao SENHOR; com a minha voz supliquei ao SENHOR.
Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia.
Quando o meu espírito estava angustiado em mim, então conheceste a minha vereda. No caminho em que eu andava, esconderam-me um laço.
Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma.
A ti, ó SENHOR, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes.
Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu.
Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem.
Como Davi passou por essa situação de tristeza, abandono, medo e aprisionado? Por que Deus tinha um propósito, a vida tranqüila  daquele pastor de ovelhas virou uma´bagunça´´apos ser ungido escolhido do senhor, ali naquele lugar escuro ele estava sendo preparado para ser acrescentado ao seu nome´homem segundo o coração de DEUS. Pois na caverna  ele teria a oportunidade de ver e conhecer mais intimamente o Deus que lhe ungiu, apesar de  ja conhecer o poder de DEUS faltava lhe conhecer o refugio, o amor, e a cura do senhor em sua vida.
Davi  tinha sintomas de alguém em depressão, não era o único naquele lugar, existiam outras pessoas ali, talvez acompanhando Davi, outros se escondendo também dos seus problemas,
Mas ele fez de toda aquela bagunça de sua vida a sua mensagem, não ficou ali pra sempre se lamentando
pelo contrario encarou e reconheceu seus problemas e apresentou a Deus toda aquela situação e logo saiu daquela caverna e junto com ele uma mensagem de que o seu Deus é o DEUS  do impossível, o Deus que liberta e cura as emoções.
Quero dizer a você que passa por alguma situação que tornou sua vida um bagunça, confie no senhor e então sairá desta situação com uma mensagem que  fará nascer a fé em muitos corações, levara  a luz para muitos que estão na caverna e não conseguem encontra a saída, glorifique a Deus pela sua ´´bagunça´´ pois Ele esta te preparando para lhe ungir e te chamar de homem segundo o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário