quinta-feira, 10 de março de 2011

nunca satisfeito!

 Este feriado fiz o que ha muito tempo estava querendo fazer, colocar as visitas em dia, mas acho que muita gente fez o mesmo que eu e acabou que encontrei muitas portas fechadas, mas tudo bem, encontrei uma aberta!
 Ha muito tempo que queria visitar uma amiga, estavamos nos falando apenas por telefone e as veses pelo orkut, por sorte a encontrei em casa, temos muita coisa em comum, a idade, nossos maridos trabalharam na mesma empresa, nos estudamos juntas por muito tempo, casamos e engravidamos na mesma epoca, ´´ufa so escrevendo que me dei conta de quanta coisa em comum,´´
Entao.... minha amiga como sempre muito alegre,  mas entre uma assunto e outro ,ela com os olhos cheios de lagrimas me contou que estava cansada de trabalhar, estava muito estressada, e que se sentia muitotriste por nao ter tempo para cuidar da casa,filha e esposo, queria muito acompanhar sua filhinha crescer, disse mais que nao queria ter outro filho pois nao queria que fosse mais um para ser criado por tia de berçario.
 EU, fiquei ali parada em choque pensando no que dizer para ela, pois ha algum tempo estou em uma tremenda luta comigo mesma,  volto ou nao a trabalhar?
Comecei a rir , e contei a ela do meu dilema e disse seu problema é a minha soluçao e o meu problema é a sua soluçao.quando digo meu problema é que as vezes me sinto cansada de ficar em casa, de nao ter desafios. foi muito bom , uma tarde muito agradavel, tirando a briga das nossas filhas pelos brinquedos.
meu coraçao ja foi confortado atravez de uma palavra, ate postei alguns dias atras, mas ainda me pego pensando sera que estou fazendo o certo? nao sei,so o tempo dira.

5 comentários:

  1. rsrssrs nossa esse feriado a chuva me trancou em casa rsrs
    mais sempre é bom aproveitar o nosso tempo da melhor maneira possível.
    tenho um texto novo no meu blog acho q vc vai gostar a primeira parte é meninos de rua tive q trocar o nome por inocentes lágrimas
    bjs e passa lá depois

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lú.

    Sabe, lendo seu texto lembrei que não guardo amizades da infância, nem da adolescêcia, nem da Faculdade... Agora, que, por causa do orkut e do facebook, algumas pessoas estão sendo "redescobertas", reencontradas.

    Acho que as pessoas se mudaram de cidade demais e nós também... Muito legal ter uma amizade assim igual a essa que você descreve.

    Parabéns.

    Abraços sempre afetuosos.

    ResponderExcluir
  3. oi lu, tudo bem?

    ri muito com a figura acima, é exatamente isso que acontece muitas vezes: nunca estamos satisfeitos com o que temos sem saber que muita gente gostaria muito de ter o que temos e não tem...rss

    olha, vou te falar uma coisa: se for possível você ficar com seu filho e acompanhar o seu crescimento, para mim é o ideal. não pense em "desafios" pois quer desafio maior do que educar bem um filho? agora, se for inevitável você trabalhar(essa é a nossa vida moderna) procuro tirar todos os dias um tempo para ficar com ele, paparicando e dando muitos beijos e brincando com ele pois filho precisa muito disso vindo dos pais.

    abraços

    ResponderExcluir
  4. OLÁ
    PARABÉNS PELO BLOG, JÁ ESTOU A SEGUIR
    VISITE O MEU
    http://nascidadocoracaodedeus.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Lú,

    Que hilário a charge... amei e sigo-te now.

    BJss

    Confissões Insss...

    ResponderExcluir