sábado, 5 de março de 2011

Intimidade

 Nao tenho passado muito por aqui, mas a ultima vez que tirei um tempinho para fazer visitas aos meus amigos virtuais fui muito edificada, sao cantinhos que tem me ajudado muito, e o que vou escrever hoje é sobre um tema muito interessante que li no seguinte blog :http://www.genizahvirtual.com,  tenho que deixar o endereço para quem nao conhece , por favor faça um visita, é meio polemico, mas me ajuda muito a formar minhas opinioes a respeito de alguns assuntos. Entao...... o tema é Dormindo com o "Inimigo": Quando o Sexo no Casamento Torna-se Pecado!
Achei muito interessante e acabei levando o assunto para meu grupo de discipulado, fizemos a reuniao separados, mulher de um lado ,homem de outro, foi muito bom naquele momento lancei a pegunta, quando o sexo é pecado no casamento? e foi so a brecha para desenvolvermos um maravilhoso ´´tricô´´ naquele momento eu nao era a discipuladora que estava ali para orientar ensinar, nao, e sim para descobrirmos juntas o que a palavra de Deus diz a respeito da intimidade de um casal.
Pude confirmar ainda mais o quanto a vida intima de um casal é importante no casamento, na verdade no meu ponto de vista é a  mais importante, claro que para os homens é uma necessidade basica e se possivel diaria rssrsr.
Ja fui do time que pensava que sexo nao era a parte do casamento que deveria me preocupar,mas acabei descobrindo que  satisfazendo ´´essa necessidade ´´ do meu marido quem sairia ganhando seria eu mesma. o humor dele melhorava,a auto estima entao nem se fale, ele estava  satisfeito e um homem satisfeito é igual a uma mulher bem amada e feliz, claro que nao é facil manter esse ´´ministerio´´ existe tpm,casa, filhos, trabalho,igreja, temos que ser  dez mulheres em apenas um corpo,por mais que nao seja muito espiritual a maneira de desenvolver esse ´´ministerio´´ temos que nos voltar para o senhor pedir a Ele que renove nossas forças e que possamos ver a intimidade do nosso casamento nao como uma obrigaçao e sim como  um prazer de cumprir a palavra de Deus: 
 A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo(1Cor7:4)s
Sabendo que estara contribuindo para edificaçao do seu lar, 
mas e o discipulado?
Conversamos muito, mas ficou muito para tricotar, mas para falar que nao dei nenhuma dica, so falei daquela que encontrei no feminina blog, a noite dos cinco sentidos 
investir em ideias novas é muito bom!

 











2 comentários:

  1. Lu, que texto sincero!

    Gostei muito e parabéns por abrir esse seu coração lindo de mulher, esposa, mãe, dona de casa, cristã...UFA! Realmente, vocês precisam se desdobrar, não é?

    A minha oração, Lu, nesta noite, será para que Deus derrame intimidade, amor, carinho, laços afetivos em seu casamente e que ele transborde, transborde cheio de Graça.

    Parabéns.

    Abraços sempre afetuosos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amada do Senhor!Parabéns pelo blog,que o Senhor derrame sobre ti toda sorte de benção!
    Obrigada pela visita ao blog Falando em Amizade
    estamos te seguindo!
    Abraços!
    Não poderia deixar de comentar parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir